Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Temperatura de conservação dos alimetos

14 comentários:

  1. Filipe 7ºB - Realmente Como foi dito na aula do dia 17/03/11 , Conservando os alimentos Corretamente, Podem durar até um Mês , ou mais.

    ResponderExcluir
  2. ALUNA:francesca-7a-diacordo com os estudos o peixe um exemplo de alimento da tabela acima o peixe tem que ser conservado a pelo menos 0c para ter um belo e saboroso consumo.

    ResponderExcluir
  3. Júlia Dias - 7ªA

    Dependendo do modo como o alimento foi convervado ele poderá durar mais tempo e permanecer sem nem um dano como apodrecer.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Henrique dos Santos Júnior Nº 6 7ª A
    Os alimentos da tabela apresentada, representa que uma boa refrigeração e conservação os alimentos pode conservar por maior tempo os seus nutrientes.

    ResponderExcluir
  5. BRUNNA STEFANY 7A- Realmente para ter uma alimentacao com bons danos tem que tar na temperatura correta como mostra a imagem acima.

    ResponderExcluir
  6. Beatriz-7ºA- Os alimentos que são conservados adequadamente tem longa duração.Por isso temos que conservar os alimentos corretamente.

    ResponderExcluir
  7. aluna:eloisa 7ªA
    alem de uma refrigeração trazer uma maior duração dos alimentos pode tambem evitar a contamição por fungos e bacterias .

    ResponderExcluir
  8. Ferdnand 7A
    É muito importante a refrigeração e a conservação dos alimentos, porque os alimentos duram mais tempos,talvez uma semana ou duas, em vez de meio dia, para estragar. Além de durar mais tempo a refrigeração e a conservação pode diminuir a ação bacteriana até parar.

    ResponderExcluir
  9. john 7A

    sim.De acordo com a tabela por que e muito importante a refrigeração dos aimentos ex:carne,frutas,legumes... por que se vc nao colocar cada um na sua devida temperatura mais ou menos pode ser que o alimento dure bem pouco tempo
    ou seja pode etragar antes do consumo

    ResponderExcluir
  10. juliana 7a ;realmente conservar alimentos na refrigeraçao o produto dura muito mais tempo,mas cada alimento tem sua devida temperatura de refrigeramentos.

    ResponderExcluir
  11. MARIA AMALIA 7ªA- a maoria dos mercados e açogens nao segem essa tabela ... em uma boa refrigeraçao o alimento pode durar munto mais a tabela esta corretissima evita que os alimentos estragem mais rapido

    ResponderExcluir
  12. mary lissa 7ªA= A coservação dos alimentos é bom pois espantaria mosquito que no caso deixaria seus ovinhos lá,por isso devemos colocar o alimento em boa refrigeração

    ResponderExcluir
  13. eu achei que aula dele foi boa . que no comeco eu nao sabia agora eu ja sei um pouco mais. ana cristina aceleracao.

    ResponderExcluir
  14. Alexandre 7"A"
    É muito importante a conservação dos alimentos, porque eles duram mais tempo.

    ResponderExcluir