Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem lucra com a fome alheia?

VÍDEO DA ALUNA -BEATRIZ -7A

18 comentários:

  1. Realmente é inadmissível que tenha tanta gente morrendo de fome em um país que bate recorde de produção agrícola No entanto, medidas foram tomadas no governo Lula com a criação de programas sociais como o Fome Zero e o Bolsa Família.

    ResponderExcluir
  2. É triste ver que ainda há muitas pessoas que morrem de fome no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Aluna Beatriz Gomes 7º''A'' - Realmente é muito triste , ver pessoas que não podem se alimentar , enquanto nós mesmos reclamamos do que estamos comendo !

    ResponderExcluir
  4. ALUNA:FRANCESCA SOOLY-7A
    Sobre o video da aluna Betriz,acho que temos que dar exemplo para as proximas geraçoes falando sobre o desperdicio dos alimentos,o quanto e importante a alimentçao nesses paises. Enquanto temos pessoas do governo que roubam dinheiro para uso pessoal temos pessoas e paises com necessidades especias como a fome.Espero que as pesoas que fazem isso reflitam sobre o video e tomem consciencia a respeito.

    ResponderExcluir
  5. Júlia Dias - 7ªA

    São cenas muitos fortes, que nos faz refletir de como desrespeitamos nosso alimento, esse alimento que muitas pessoas dariam tudo para ter.

    ResponderExcluir
  6. BRUNNA STEFANY 7A -Realmente cenas como essas reflete a uma pessoa que desperdisam os alimento pois os alimentos nutriente e preciso para cada um de nos pois nao desperdisem alimentos pois pensem nessas pessoas que passa fome.

    ResponderExcluir
  7. Ferdnand 7A
    É muito triste, porque tem tantas pessoas que não tem nada para comer, e au mesmo tempo tem tantas pessoas que desperdissam os alimentos. Devemos pensar quantas pessoas dariam para um prato de comida que jogamos fora.

    ResponderExcluir
  8. juliana -7a-hoje em dia o mundo eixstem milhares de pessoas que desperdiçao alimentos e outras jogam fora,imagine se todas essas pessoas ajudassem as pessoas que passam fome no mundo nao seria melhor.

    ResponderExcluir
  9. carlos henrique dos santos Junior.Muitas pessoas lucram com a fome vendendo comida com presos absurdos o dobro do que é na verdade

    ResponderExcluir
  10. Maria Amalia7ªA- da vontade de chorar quando vemos uma sena assim éé muito tristes saber que emquando na nossa escola tem pessoas desperdisando alimentos existem pessoas nesses astados ,morremdo por nao tem nenhum alimento

    ResponderExcluir
  11. mary lissa 7ªA=A fome é uns dos principais problemas,porque sem comer poderia nos levar a outras doenças,por isso tem muita gente que passa fome no mundo pois não tem nada pra comer....

    ResponderExcluir
  12. Gabriele-7B.E muito triste ver este video, pois muitas vezes desperdissamos comida como por exemplo: na escola e em casa, enquata muita gente passa fome nesse mundo.

    ResponderExcluir
  13. Camila-7B-E muito trite saber que muitas pessoas ainda morrem de fome neste mundo,sendo que outras desperdissam comida!!

    ResponderExcluir
  14. Pedro Henrique 7ªA-A desnutrição e um dos principais problemas na África .
    Não jogue comida fora. Enquanto alguns tem muita comida e joga fora, outras não tem nem o que comer e morre pela desnutrição.

    ResponderExcluir
  15. nº: 29 7B. | É incrível como a desigualdade social é enorme com cenas assim ficamos chocados, ao ver sofrimentos causados pela fome. Sera que um dia haverá mudanças na sociedade?

    ResponderExcluir
  16. Carlos José 7"A"
    é muito triste ver que tem tantas pessoas passando fome enquanto te tantas pessoas desperdissando comida.

    ResponderExcluir
  17. ana cristina n¨3 aceleraçao b/nos temos que dar valor a tudo o que temos desde o simples pao no cafe da manha ao prato de comida no jantar.

    ResponderExcluir
  18. ana cristina n¨3 aceleracao b/nos temos que dar valor atudo que temos desde do simples pao no cafe da manha ao prato de comida no jantar.

    ResponderExcluir